Posse da Diretoria 2017/2018 da RFCC SL

Na sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20 horas, no Liko`s Restaurante, aconteceu a troca de comando da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Ludgero.Bernadete Weber Schlickmann transferiu a presidência para a Tânia Mara Motta Füchter.
O vice-prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, a Secretária da Saúde e Promoção Social, Nilva Schlickmann Pickler, o presidente da Câmara de Vereadores de São Ludgero, Léo Füchter, o presidente da Cegero, Danilo Niehues, e o jornalista Bertoldo Kirchner Weber prestigiaram o evento.
A entidade, atualmente, conta com um total de 13 voluntárias, possui sede própria e desenvolve várias ações preventivas e também auxílio a pacientes com câncer. A Rede Feminina se mantém graças às promoções próprias realizadas, parcerias e doações da comunidade em geral.
Bernadete esteve conduzindo os trabalhos frente a entidade durante quatro anos – período de 2013 a 2016, e diz estar satisfeita com as ações desenvolvidas. Já Tânia, que há três anos aderiu ao voluntariado rosa, revela que pretende seguir com o bom trabalho realizado pela atual diretoria e reforça a necessidade do apoio de todas as voluntárias, membros da diretoria, funcionários, contratados, parcerias e contribuições.
É importante relatar que a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Ludgero possui um trabalho prestado desde 25 de março de 1996, data de fundação. Já a sede própria, localizada na rua Padre Auling, centro da cidade, que oportunizou maior conforto para prestar os atendimentos, foi inaugurada em 6 de julho de 2007.
Pessoas ou empresas interessadas em contribuir com a entidade podem entrar em contato pelo fone (048) 3657 0365. O funcionamento da Rede Feminina é de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Comentários estão Fechados